Ufg logo

Estágio Supervisionado

Atualizado em 10/04/17 11:00.

O Estágio Supervisionado se constitui de atividades de caráter eminentemente pedagógico que propiciem aos alunos da EMC/UFG os primeiros contatos com a experiência da comunidade profissional, integração ao mercado de trabalho, bem como treinamento técnico-prático, visando o aprendizado de competência própria de atividade profissional e à contextualização curricular.

Coordenadores:

Curso  Nome Fone SIAPE Portaria Email
Engenharia Elétrica Geyverson Teixeira de Paula
2314129 Nº032 de 02/Setembro/2016 geyverson@ufg.br
Engenharia de Computação Carlos Galvão Pinheiro Júnior
3209-6072 2329250 Nº033 de 02/Setembro/2016 cgalvao@ufg.br
Engenharia Mecânica Leonardo de Queiroz Moreira 3209-6404 1945182 Nº008 de 10/Março/2014 lqmoreira@ufg.br

Lei geral de estágio (11.788/2008) img-link

Resolução N° 002/2012 - Regulamenta a disciplina de Estágio Supervisionado dos Cursos de Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação da Universidade Federal de Goiás.

Baixar arquivo em formato .pdf
Apólice de seguro: ALFA SEGURADORA, no. 241154 (válido para estágio obrigatório em empresa conveniada com a UFG)
Lista de formulários (PROGRAD/UFG) para Estágio obrigatório e não-obrigatório. img-link
Consulta para verificar se a empresa tem convênio com a UFG img-link