Notícias

Opciones avanzadas Coincidencia exacta  Todas las palabras  Cualquiera de las palabras
En 14/01/2019 a las 11:44

"A EMC lamenta falecimento do aluno José Guilherme Girardi Martins.

img-not-saude-servidor
Dia 14/12 a Escola de Engenharia receberá o Programa Saúde do trabalhador UFG
En 26/11/2018 a las 09:34

Trata-se de um programa itinerante e ambulatorial de caráter multiprofissional, interdisciplinar e intersetorial enquanto alternativa de assistir de forma promocional e protetiva a saúde integral dos trabalhadores públicos efetivos ativos ou aposentados, bem como substitutos, temporários, terceirizados e das Fundações da Universidade Federal de Goiás, com vistas ao atendimento das necessidades de saúde, segurança e satisfação no ambiente laboral.

img-not-acao
Ação de Desenvolvimento de Pessoal
En 19/11/2018 a las 10:48

Ciclo de Palestras e Oficinas: “Ser servidor: o protagonismo na definição de novos paradigmas rumo à cultura do diálogo, valorização e efetividade da atividade administrativa.”

palestra gestão
Palestra com Marco Antonio Borges - Diretor de Divisão e Expansão no Magazine Luiza.
En 12/07/2018 a las 17:29

Palestra Gratuita, organizada pela Escola de Engenharia da UFG, no dia 20 de julho (sexta-feira), às 19 horas, a ser realizada no Auditório da Faculdade de Educação da UFG com Marco Antonio Borges - Diretor de Divisão e Expansão no Magazine Luiza.

O palestrante com mais de 30 anos de empresa, conduz a expansão das lojas em várias cidades/regiões no Brasil, participando de todo o processo decisório - planejamento e execução da expansão. No início de sua carreira na Magazine Luiza existiam menos de 30 lojas. Atualmente, existem perto de 862 lojas no Brasil, sendo 30 delas (em implantação) no estado de Goiás, com 12 somente em Goiânia. A médio prazo ele conduzirá a expansão para o Distrito Federal e os demais estados da região Centro Oeste.