Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Edital Pet imagem
Processo Seletivo 01/2019 do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes)
Em 25/03/2019 às 07:45

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás (UFG), torna pública a abertura do processo seletivo para composição de até doze bolsistas do Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes), grupo integrante do Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação (Secretaria de Educação Superior, SESu) e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), considerando a Lei nº 11.180 de 23 de setembro de 2005 e o resultado de seleção do Edital nº 9 (PET 2010), em cumprimento à Portaria do MEC nº 976 de 27 de julho de 2010 e o, publicada no Diário Oficial da União de 28 de julho de 2010.

estudeufg
"Estude na UFG. A UFG é pra você"
Em 22/01/2019 às 08:18

Confira os vídeos da série: "Estude na UFG. A UFG é pra você" da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação.

Em 14/01/2019 às 11:44

"A EMC lamenta falecimento do aluno José Guilherme Girardi Martins.

img-not-saude-servidor
Dia 14/12 a Escola de Engenharia receberá o Programa Saúde do trabalhador UFG
Em 26/11/2018 às 09:34

Trata-se de um programa itinerante e ambulatorial de caráter multiprofissional, interdisciplinar e intersetorial enquanto alternativa de assistir de forma promocional e protetiva a saúde integral dos trabalhadores públicos efetivos ativos ou aposentados, bem como substitutos, temporários, terceirizados e das Fundações da Universidade Federal de Goiás, com vistas ao atendimento das necessidades de saúde, segurança e satisfação no ambiente laboral.

img-not-acao
Ação de Desenvolvimento de Pessoal
Em 19/11/2018 às 10:48

Ciclo de Palestras e Oficinas: “Ser servidor: o protagonismo na definição de novos paradigmas rumo à cultura do diálogo, valorização e efetividade da atividade administrativa.”