Ufg logo
img-noticia-mostrafotografica

Mostra Fotográfica "Um olhar poético sobre Engenharia"

As fotos ficarão expostas de 7 de junho  a 12 de julho de 2017, no hall de exposições do andar térreo da Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN) fica na 5ª Avenida, Setor Universitário, próximo à Praça Universitária. Está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 22h.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” Cora Coralina

A  sequência de fotografias apresentadas na Mostra Fotográfica Um olhar poético sobre Engenharia foi escolhida pelos aprendentes de vários Cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG) que fazem a disciplina de Núcleo Livre Produção de Recursos Multimeios, oferecida pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC).

As fotografias fazem parte de uma atividade desenvolvida a partir da metodologia ativa conhecida como Aprendizagem Baseada em Problemas (do inglês: Problem Based Learning - PBL) no Módulo A Comunicação Visual por Meio da Fotografia

.

Prof. Getúlio Júnior