Politecnica-ufg-img-noticia

Boas Vindas aos Calouros.

Olá Calouro, Bem Vindos à Universidade Federal de Goiás!!

Sabemos o quanto você lutou pra chegar na nossa tão amada UFG, e também sabemos que vocês chegam mais perdidos do que tudo nessa maravilhosa nova fase de suas vidas. E pensando nisso que nós alunos participantes  de todas as iniciativas presentes nas Escolas de Engenharias da UFG nos unimos e organizamos o DIA DO CALOURO 2017, um dia inteiro voltado pra você!

Será um dia repleto de atividades para conhecerem melhor este novo universo que é a  UFG. Se prepare para muita aventura, onde um tesouro está por ser descoberto, mas não pense que vai ser fácil.

O evento vai começar às 7h30m da manhã, no auditório Biolkino, localizado nas Escolas de Engenharias da Praça Universitária. Vai ter participação especial de dois ex-alunos muito bem sucedidos, além de ter a oportunidade de conhecer todas as iniciativas estudantis das Escolas de Engenharias, que estarão se apresentando.

E TEM MAIS! Bolsas para cursos de idiomas, prêmios para 20 calouros, foodtrucks, e um tour pela faculdade. Esperamos você dia 10 de março para fazermos amizades para uma árdua e gloriosa jornada que é a Engenharia!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Agremiação Politécnica da UFG pelo email poliufg@gmail.com.br ou pelo número (whatsapp) (62) 99207-9595.

Muito Obrigado e até sexta (10/03)!
Atenciosamente,
htmlsig.com Tiago Guimarães Granato Araújo