noticia-summae

Horário: Das 13h às 17h

Local: Auditório Professor Biolkino Pereira

Summaê na Comunidade: As Telecomunicações em Foco

Cada grupo PBL (do inglês: Problem-based Learning) da disciplina Teoria de Telecomunicações preparou vídeos para serem respondidos nos desafios do Summaê na Comunidade: As Telecomunicações em Foco. O evento foi idealizado pelo prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior por meio da metodologia de ensino PLE (do inglês: Project Led Education).

Ao longo da dinâmica, as respostas das equipes PBL desafiadas, bem como das equipes desafiadoras, serão avaliadas pela equipe de professores e profissional de Telecomunicações.

Ao final, será aplicado um PBL final para ser resolvido em quinze minutos pelos estudantes da disciplina de Telecomunicações.

As soluções serão apresentadas pelos Grupos PBL, sendo avaliadas pela equipe de professores e profissional de Telecomunicações.

A comunidade interna da UFG e comunidade externa participarão o evento na qualidade de ouvintes, sendo que uma abertura com direito a perguntas será concedida ba fase de solução do PBL final.

A equipe de professores e profissional de Telecomunicações escolherá o melhor vídeo produzido: TOP Vídeo. E ainda, o melhor chapéu: TOP Chapéu.

Para participar do Summaê na Comunidade: As Telecomunicações em Foco basta você trazer o seu chapéu.

E lembre-se: quando mais decorado o seu chapéu, melhor!

Evento: Summaê na Comunidade: As Telecomunicações em Foco

Data: 5.12.2018

Horário: Das 13h às 17h

Local: Auditório Professor Biolkino Pereira

Endereço: Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Avenida Universitária, nº 1488, quadra 86, bloco H, Auditório Professor Francisco Biolkino, Setor Leste Universitário, Goiânia, Goiás, CEP: 74605-010.

Programação

Das 13h às 15h: Apresentações Culturais, com participação de professores-músicos e da Banda Aspas.

Das 15h às 17h: O professor-tutor da disciplina de Telecomunicações, professores e profissional da área de Telecomunicações, junto com os estudantes da disciplina, comunidade interna da UFG e comunidade externa da UFG participam de dinâmicas e desafios propostos. O melhor vídeo propostos pelos estudantes da disciplina e o melhor chapéu serão escolhidos pelos professores e profissional da área de Telecomunicações.