Escola Engenharias

Alunos de engenharia conseguem recursos para ampliarem laboratórios

Os cursos de graduação em engenharias Elétrica, Mecânica, Computação, Civil e Ambiental e Sanitária foram agraciados com uma emenda parlamentar no valor total de R$ 400 mil.

Os recursos serão empregados para equipar laboratórios de graduação dos cinco cursos.

A demanda foi uma iniciativa de dois alunos graduandos da UFG, Filipe Augusto Abreu e Ana Priscila Abreu junto ao deputado federal por Goiás, João Campos que levou a questão ao Ministério da Educação.

O professor Edward já demandou as especificações dos equipamentos a serem adquiridos com urgência para que os empenhos sejam feitos assim que o recurso for de fato liberado.

Agora os coordenadores destes cursos e responsáveis pelos laboratórios de graduação deverão providenciar as especificações e o orçamento.

verba

Fonte: Adaptado de http://www.adufg.org.br/noticias/alunos-de-engenharia-conseguem-recursos-para-ampliarem-laboratorios