img-noticia-iel

Estudante da Engenharia Elétrica da UFG recebe Prêmio IEL de Estagiário Destaque

O estudante do curso de Engenharia de Elétrica da Universidade Federal de Goiás (UFG), Rogério Pereira Batista, recebeu na última terça-feira (29/05/2018) o Prêmio IEL de Estagiário Destaque na categoria Sistema FIEG em cerimônia realizada no Auditório João Bennio – Casa da Indústria.

Dentre os mais de 300 estagiários inscritos na disputa pelo prêmio, Rogério se destacou ao desenvolver, durante o seu estágio no SENAI Goiás, um projeto de criação e melhoria de Kits educacionais. Estes kits educacionais possibilitaram a redução de custos de aquisição e manutenção de equipamentos, além da customização dos processos por parte do usuário.

Segundo o próprio IEL: "O Prêmio IEL de Estágio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus Programas de Estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional, além de ter também uma amplitude social."

Os detalhes sobre o Prêmio IEL de Estágio podem ser encontrados no endereço eletrônico: http://sne.iel.org.br/premio/

premio-iel-foto1
premio-iel-foto2